Cassilândia Urgente: Dois carros e moto se envolvem em acidente perto do laticínio Laborges

Honda Civic capota

Dois veículos e uma motocicleta envolveram-se em acidente perto de Cassilândia, a poucos metros do Laticínios Laborges, por volta das 9h da manhã deste sábado, 5 de maio.

De acordo com informações, o professor Fábio Steiner, da UEMS, ia em sua motocicleta, de cor preta, placa NFC 5363, licença de Cassilândia, no mesmo sentido que o veículo Honda Civic, placa ETL 8936, de Pereira Barreto, dirigido por Edson Gonçalves, de Ilha Solteira, quando houve o choque com um Gol modelo antigo, cor cinza, placa KCU 9038, licença de Cassilândia, dirigido por Fausto Dias de Freitas. “Eu estava indo levar comida para um amigo que trabalha perto do lixão e aconteceu esse acidente”, contou Fausto à reportagem do Cassilândia Urgente.

Há duas versões para a ocorrência do acidente. O motorista do carro Honda disse que o Gol dirigido por Fausto bateu na traseira de seu veículo, enquanto Fausto afirma que a moto o ultrapassou em alta velocidade e ele freou, indo cair numa pequena ribanceira, arrebentando a cerca.

Os policiais militares Morais e Leandro atenderam a ocorrência, enquanto a responsabilidade de cada um no acidente será decidida pelas autoridades competentes. Os dois motoristas não ficaram feridos, enquanto o condutor da moto professor Fábio Steiner foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia com fratura na perna esquerda e está recebendo atendimento. Seu caso de saúde não é considerado grave, de acordo com informações.

Voltaremos a informar a qualquer momento.

Veja outras fotos. Da reportagem local e redação / Fotos: Cassilândia Urgente

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário