Homem é executado a tiros enquanto seguia para trabalhar

Rapaz foi atingido com um tiro no rosto – Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

Ezequiel Vieira de Almeida, de 36 anos, foi morto a tiros enquanto seguia para trabalhar, na manhã de hoje (23), em Corumbá. A vítima estava com o uniforme da empresa quando foi surpreendida por um motociclista que a abordou e fez os disparos, na Rua Cuiabá, no Bairro Dom Bosco. Ezequiel estava a pé.

Conforme o site Diário Corumbaense, três disparos foram ouvidos. Testemunhas disseram ainda que o autor começou a fugir, quando voltou até o corpo para se certificar que Ezequiel estava morto.

Familiares da vítima estiveram no local do crime e disseram que Ezequiel era dependente químico, mas que estaria trabalhando para tentar superar o vício.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e isolaram o perímetro até a chegada da Perícia da Polícia Civil. Equipe do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e informou que um dos tiros atingiu o rosto da vítima. Ezequiel estava há cerca de três meses na empresa e trabalhava no setor de varrição e coleta. Deixou esposa e dois filhos, uma menina de 4 anos e um menino de 2 anos. Diário Corumbaense / Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário