Cassilândia: Prefeitura faz convite a produtores rurais para o 1º Tour da Soja na Fazenda Cantinho do Céu

O prefeito Jair Boni, de Cassilândia, está convidando os produtores rurais e moradores para o 1º Tour da Soja, na Fazenda Cantinho do Céu, do Daniel, na MS-306, quilômetro 53, hoje, dia 28 de março às 9h (MS).

No ano passado, já nos primeiros dias de seu governo, o prefeito Jair Boni promoveu encontro com produtores com a finalidade de incentivar a produção agrícola no município, utilizando assim a vocação do cassilandense para a produção no campo.

A finalidade é contribuir para a fomentação da soja no município, proporcionando novos negócios e acesso a conhecimento técnico e de troca de experiências e informações sobre o agronegócio que mais cresce na atualidade em todo o Centro-Oeste.

A Prefeitura de Cassilândia e alguns produtores rurais fizeram seis canteiros de plantação de soja em diferentes regiões do município com toda técnica e tecnologia desenvolvida em centros produtores como Chapadão do Sul, Chapadão do Céu e Dourados, com a finalidade de mostrar que as terras de Cassilândia possuem todas características apropriadas para a produção agrícola em alta escala.

Confira o convite

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário