Chapadão do Sul: Carreta carregada com soja capota e motorista tem traumatismo craniano

Carreta tombada na rodovia

Por volta das 21 horas desta quarta-feira(21), Miguel de Oliveira, 60 anos, tombou uma carreta, Mercedes Bens trucado, com placa de Chapadão do Sul, carregada de soja, na Rodovia MS 306, próxima a cidade de Chapadão do Sul, deixando toda a carga espalhada na pista e no acostamento.

Segundo informações de um motorista que vinha logo atrás, Miguel fez uma ultrapassagem sobre outro veículo, demorou em retornar a sua pista,quando um veículo que vinha no sentindo contrario deu sinal de luz e ele retornou muito rápido, acabou perdendo o controle da carreta que caiu e tombou no acostamento, ficando de rodas para cima e o motorista dentro da cabine, até a chegada dos bombeiros.

No momento do atendimento Miguel, estava desorientado e apresentava sinais de Traumatismo Craniano e foi levado para o Hospital Municipal, onde constatou a gravidade do paciente que foi transferido para Campo Grande em estado grave e com sinais de hemorragia interna.

Miguel de Oliveira é funcionário de outro empresário e mora sozinho em uma quitinete alugada, localizada na Avenida Dois, entre a Rua Dezessete e a Vinte e Um.

Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar toda a soja da pista. O Correio News

           

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .

Deixe uma resposta