Fotos de pai empolgado com matrícula da filha na faculdade viralizam na web

Post de pai empolgado na matrícula viralizou na web (Foto: Reprodução/Twitter)

A empolgação de um pai ao ver a filha se matricular na Universidade Federal de Itajubá viralizou na web. Orgulhoso, o pai da estudante de engenharia de materiais, Luara Pistilli, de Taubaté, não escondeu a animação com o momento e posou muito animado para fotos na faculdade. As imagens foram compartilhadas pela filha no Twitter e tem cerca de 70 mil curtidas.

A postagem feita na segunda feira (19) mostra José Pistilli, de 56 anos, comemorando a aprovação da filha com a família em frente à instituição e até na mesa de matrícula. No tweet, a estudante comentou “o pai de vocês também fica mais animado que você na matrícula da faculdade?”.

Pai posa com a filha comemorando aprovação no vestibular (Foto: Arqui Pessoal/Luara Pistilli)

Pai posa com a filha comemorando aprovação no vestibular (Foto: Arqui Pessoal/Luara Pistilli)

A estudante conta que, durante a matrícula, o pai pedia a todo momento que ela tirasse fotos. Como estava preenchendo documentos, ela recusou. Mesmo assim, o pai pediu que a irmã mais velha fizesse as fotos, com ela de costas ou não querendo.

“Foi tudo espontâneo, a da mesa eu nem imaginava que ele tinha até feito pose para a foto. Ele me pediu, mas eu falei que não faria porque estávamos fazendo a matrícula, era um ambiente fechado. Mas quem segura a empolgação dele? Sempre foi assim, muito amigo da gente”, comentou Luara.

Pai comemora filha aprovada em universidade federal (Foto: Arquivo Pessoal/Luara Pistilli)

Pai comemora filha aprovada em universidade federal (Foto: Arquivo Pessoal/Luara Pistilli)

Segundo o pai de Luara, a empolgação é pelo reconhecimento da conquista da filha. “Ela sonhou com essa vaga e nós acompanhamos o esforço dela, com horas de estudo. Ela é jovem, não gosta de fotos, mas eu queria ter o registro, então pedi que fotografassem tudo”, contou José.

José Pistilli é engenheiro eletricista e a irmã mais velha de Luara também faz engenharia. “Eu sempre me esforcei para mostrar o quanto o trabalho tem que ser algo que a gente gosta e que nos faz feliz. Por sorte, elas também seguiram por essa área que é muito mais que cálculo. É o meu orgulho e agora todo mundo sabe, né?”, disse. G1

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário