Neymar e Cristiano Ronaldo se enfrentam em Real Madrid x PSG

Neymar e Cristiano Ronaldo, um duelo à parte

O Real Madrid, atual bicampeão europeu, recebe hoje o Paris Saint-Germain, 17h45min de Brasília, com transmissão do Esporte Interativo e Globo, na ida das oitavas de final da Champions, duelo que estará no centro do planeta bola, com Neymar desafiando o cinco vezes melhor do mundo Cristiano Ronaldo.

“Vamos ser o centro do mundo esse dia. Esta partida poderia facilmente ser uma final”, afirmou o técnico do PSG, Unai Emery, em entrevista ao diário esportivo espanhol Marca.

Em campo, as duas equipes reunirão uma legião de craques mundiais, desde Cristiano Ronaldo (CR7) e Neymar, passando por Sergio Ramos, Kylian Mbappé, Edinson Cavani, Luka Modric, Marcelo, entre outros.

Além do espetáculo, as duas equipes têm muito em jogo: o PSG quer esquecer a dramática eliminação no ano passado diante do Barcelona, enquanto o Real Madrid precisa da Champions para salvar sua temporada.Eliminado da Copa do Rei e praticamente descartado da briga pelo título espanhol, a 17 pontos do líder Barcelona, o Real Madrid apostas todas as fichas na competição europeia

Cristiano Ronaldo é o atual artilheiro da Champions com nove gols, três a mais que dois dos adversários que encontrará em campo nesta quarta-feira, Neymar e Cavani.Se Ronaldo é a esperança de gols do Real, Nacho, na ausência de Carvajal, parece ser o encarregado por Zidane de parar Neymar.

O brasileiro e sua magia, que custaram 222 milhões de euros ao PSG, centralizarão boa parte das atenções no Santiago Bernabéu e superar o Real é porção importante do plano iniciado com a chegada de Neymar ao clube francês. No ataque do PSG, Cavani e Mbappé estão confirmados.

Hoje Porto x Liverpool também jogam, em Portugal. E ontem dois jogos abriram as oitavas de final: Base-SUIl 0x4 Machester City-ING e Juventus-IT 2×2 Tottenham-ING . O Povo

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe um comentário