Mototaxista mata esposa a tiros na frente do filho e depois se suicida

Um mototaxista de 48 anos matou a ex-mulher de 42 e depois se matou na frente do filho de 22 anos na tarde desta sexta-feira (09) em frente a um condomínio no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Larissa Souto Pereira de Freitas chegava em casa, momento em que houve uma discussão seguido do assassinato cometido pelo ex, Marco Sérgio Castro.

Com a mesma arma, um revólver calibre 38, Marcos cometeu o suicídio minutos depois. De acordo com o site Perfil News, o casal estava separado há alguns meses e o mototaxista desejava reatar. O feminicídio aconteceu na frente do filho.

Ela chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu poucos minutos de dar entrada no hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Outro caso

No dia 14 do mês passado, também em Três Lagoas, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 38 anos foi assassinada à tiros pelo seu ex-marido Renato Bastos Ottoni, de 62, no bairro Jardim Santa Júlia. O homem, que também não concordava com a separação, se matou em seguida com a mesma arma. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário