Homens matam adolescente que andava de bicicleta

Perícia criminal fez levantamentos no local do assassinato – Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Homens armados mataram adolescente de 17 anos, quando a vítima andava de bicicleta na Rua Jatobá, no bairro Estrela Tovi, em Dourados, na noite de sexta-feira (9). Os suspeitos pararam Antônio Galdino Gonçalves Neto e depois de conversarem com ele, efeturaram dois disparos que o atingiram nas costas.

O assassinato aconteceu por volta das 22h30, divulgou o site Dourados News. A Polícia Civil conseguiu apurar que os homens que pararam a vítima ficaram conversando por um tempo e logo depois de atirarem no rapaz, fugiram.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, mas não foi possível salvar o adolescente. Os socorristas encontraram na mão da vítima substância que poderia ser maconha, mas análise identificou que era terra. Por isso, policiais, por enquanto, descartaram que a principal motivação do crime seria acerto de contas por motivo de dívida de entorpecente.

O corpo de Antônio Galdino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para que seja submetido à perícia. Até a publicação desta matéria, suspeitos do disparo não tinham sido presos. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe uma resposta