Bruna Marquezine sensualiza com look transparente de R$ 25 mil para revista

Em entrevista, falou sobre sua atuação nas redes sociais

Vestindo um macacão transparente e cheio de brilho da Gucci avaliado em R$ 25 mil, Bruna Marquezine foi clicada pelo fotógrafo Jorge Bispo para a revista Harper Bazaar. O look já foi usado por Rihanna e Kim Kardashian.

A atriz também cedeu entrevista para a publicação e falou sobre sua atuação nas redes sociais, a personagem que interpreta em ‘Deus Salve o Rei’, sua mudança de visual, entre outros assuntos.

“Sei que tenho uma voz que alcança muita gente e que de alguma maneira posso acabar influenciando essas pessoas, mas quero ser verdadeira com quem me segue, com quem acompanha o meu trabalho. Não faço uma personagem ali, sou eu mesma quem posto e compartilho ali tudo que acho que possa acrescentar de alguma forma. Eu divido coisas que acho bonitas, interessantes, que me interessem.”

Com 22 anos, Bruna diz estar se divertindo no papel da vilã Catarina. “A Catarina é uma delícia de fazer. Fico feliz de trazer algo diferente do que eu já tinha mostrado até aqui.”

Além disso, Bruna explicou sobre a mudança de visual. “Foi uma mudança gradual, natural, de uma menina que foi crescendo e hoje tem 22 anos. Você vai se conhecendo mais, vai descobrindo os seus gostos e, principalmente, o que te deixa confortável. Moda para mim é arte, uma maneira de se expressar, uma forma de autoconhecimento e, por que não, também de diversão”, conta ela, que tem como segredo de beleza o consumo de muita água. Midianax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário