Polícia aguarda laudos para desvendar morte de idoso amarrado na cama

A Polícia Civil aguarda laudos periciais para desvendar a morte de Luís Sales Moreno, de 60 anos, encontrado em cima de sua cama amarrado pelos pés e mãos no último dia 9. Até que os documentos fiquem prontos e as investigações sejam concluídas, não está descartada a possibilidade de que o crime seja um latrocínio, já que na semana anterior a vítima teria recebido R$ 1.500 de aposentadoria, e nenhum dinheiro foi encontrado no imóvel.

De acordo com o delegado Edmilson Holler, que investiga o caso, familiares e pessoas próximas ao idoso já foram ouvidas, mas até o momento não há nada de conclusivo. “Vamos aguardar os laudos da perícia para saber com exatidão o que aconteceu”, explica.

Segundo Holler, as análises periciais devem ficar prontas no prazo de aproximadamente 20 dias.

O caso

Luís Moreno foi encontrado morto amarrado dentro de uma residência, no Bairro Buriti. Ele foi encontrado amarrado pelas mãos e pés em cima de sua cama, na Rua Casuarina, pela irmã.

O idoso, que seria alcoólatra, teria recebido a aposentadoria no dia anterior e indo a um bar próximo para ingerir bebidas alcóolicas. Uma das suposições é de Luís tenha sido seguido até sua residência.

Já na casa, ele foi morto e amarrado sendo deixado em cima de sua cama. Luís morava sozinho e tinha uma deficiência na perna. A última vez que foi visto, foi no domingo (7) pela mãe e irmã, que levaram comida para ele.

Na segunda-feira (8), a mãe voltou para levar comida para o filho e encontrou a porta trancada pelo lado de fora com cadeado deixando a comida em frente à porta. Já nesta terça-feira (9), a irmã do idoso estranhou sua ausência e foi até sua casa, quando encontrou a comida ainda para o lado de fora.

Ela, então, resolveu olhar pela janela quando visualizou o corpo do idoso amarrado pelos pés em cima da cama. A polícia foi acionada e ainda não se sabe como Luís foi assassinado. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário