Santos passa pelo Atlético-PR e encara o colorado gaúcho na Copinha

O Santos garantiu na tarde desta segunda-feira a classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo válido pelas oitavas de final, o time conquistou a vaga com um vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.

A partida aconteceu no estádio José Lancha Filho, em Franca (SP). O primeiro tempo do jogo foi bastante disputado e o Santos conseguiu abrir o placar apenas aos 40 minutos.

O gol veio quando Calabres arriscou de longe e viu a bola pingar na frente do goleiro antes de balanças a rede adversária. Na etapa complementar, Walison Madalena fechou o placar.

Aos 16 minutos, ele aproveitou sobra na grande área após cobrança de escanteio e definiu o jogo em 2 a 0. Agora, os santistas se preparam para encarar o Internacional, que se classificou com um 4 a 0 sobre a Desportiva Paraense.

A data, o horário e o local da partida ainda não foram definidos pela Federação Paulista de Futebol, mas devem ser divulgados em breve, já que a competição chega em sua reta final. Campo Grande News

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário