Chove a qualquer hora e máxima chega aos 34°C nesta sexta-feira

Não muito diferente dos últimos dias, o tempo hoje (12) continua instável em Mato Grosso do Sul. O dia amanhece com poucas nuvens, mas elas vão aumentando ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva.

De acordo com o Inmet (instituto Nacional de Meteorologia), há previsão de chuva forte em pontos isolados das regiões central, sul e leste do Estado. No fim de semana, as temperaturas sofrem queda mais uma vez, mas hoje os termômetros ainda podem chegar aos 34°C, sendo que a mínima fica acima dos 19°C.

Em Campo Grande, o sol aparece entre nuvens e pode chover a qualquer hora. Apesar disso, a mínima para esta quinta-feira é de 21°C, enquanto a máxima sobe para 30°C. Todos os oito voos previstos para esta manhã, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, seguem confirmados.

Nos municípios pantaneiros de Corumbá, Aquidauana e Ladário, calor será ainda maior, podendo chegar aos 33°C. São Gabriel do Oeste registra mínima de 20°C e máxima de 30°C. Em Coxim, os termômetros não passam dos 29°C. Em Figueirão, mínima de 20°C e máxima de 30°C. Antônio João marca máxima de 29°C. Campo Grande News

Veja mais sobre o assunto acima na faixa azul em Previsão do Tempo.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário