Sem calcinha e ferida, mulher é socorrida, mas morre em hospital

Uma mulher de 44 anos, identificada como Elizete Nogueira de Souza, morreu nesta terça-feira (10) após ser brutalmente espancada. A vítima que foi encontrada sem a calcinha e com diversas lesões pelo corpo, rosto e pescoço, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu horas depois no hospital. O caso ocorreu em Amambai, a 342 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Secretaria do Hospital Regional de Amambai, depois que a vítima levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, morreu.

A mulher chegou ao hospital, parcialmente vestida, pois estava sem a calça jeans e sem calcinha. Policiais civis também foram acionados e iniciaram a investigação.

Elizete teve afundamento de crânio na parte do rosto, lesões causadas por socos nos olhos, além de lesões na cabeça e pescoço, possivelmente causadas por uma garrafa de vidro. A vítima também apresentou ferimentos nas pernas.

Investigadores foram até o cruzamento das ruas José Garibaldi Pereira da Rosa e Dr. Álvaro V. Oliveira, próximo a uma árvore onde a vítima foi socorrida e encontraram uma calça jeans e uma calcinha da vítima. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário