Chapadão do Sul: Corpo do advogado César Augusto Faune Nunes será sepultado às 16h

César Augusto Faune Nunes

O corpo do advogado Cesar Augusto Faune Nunes, que faleceu em um acidente na BR 060, nesta segunda-feira (18) chegou do IML de Paranaíba a Chapadão do Sul no início da madrugada de hoje (19).

Para esperar a chegada de familiares foi necessária a preparação do corpo, o que provocou o início do velório que só passou a ocorrer a partir das 05h30, na Veladoria Municipal.

O sepultamento está agendado para ocorrer às 16 horas, no cemitério de Chapadão do Sul. Uma multidão comovida, composta por amigos e familiares lotam o local do velório. Cesar Augusto era membro de família pioneira e numerosa de Chapadão do Sul, de grande prestígio social.

A mãe e a irmã de Cesar Augusto, que estavam com ele no veículo continuam internadas em Campo Grande e somente serão liberadas após passadas 48 horas do acidente, já adiantaram os médicos. Sandra sofreu trauma tipo TCE, Traumatismo craneoencefálico e a filha fratura no braço que necessita de cirurgia. Ambas estão conscientes e orientadas. Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta