Polícia: Preso homem que matou taxista para roubar

O acusado do crime Jefferson Ferreira Vasconcelos

Após a consumação de um latrocínio ocorrido no último dia 30/11 tendo como vítima o taxista Iclório Ferreira Franco, 70 anos, as equipes da CPE e do 15ºBPM iniciaram diligências ininterruptas para captura do latrocida.

Durante as diligências, o autor do latrocínio foi identificado como sendo Jefferson Ferreira Vasconcelos, e a partir deste momento a sua identificação foi divulgada via Disque Denúncia da Polícia Militar com o objetivo de localizá-lo.

Na madrugada desta terça-feira (05), após receber denúncia via aplicativo Whatsapp, uma equipe policial deslocou até setor Jardim Presidente, no município de Rio Verde, e abordou o indivíduo Jefferson Ferreira Vasconcelos, 28 anos (antecedentes criminais: homicídio, lesão corporal, ameaça e vias de fato).

Indagado sobre os fatos, Jefferson confessou a autoria do latrocínio, alegando que tinha uma dívida de drogas para pagar e por este motivo roubou o taxista Iclório.

O autor do latrocínio, Jefferson Ferreira Vasconcelos, foi conduzido a delegacia de polícia para providêncais cabíveis.

Jefferson confessou ainda a autoria de um roubo a um mototaxista ocorrido no mês de novembro e o furto de um veículo ocorrido na última sexta-feira (01). PMGO

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , , .

Deixe uma resposta