Cassilândia: Aero Churrasco conta com suporte do Corpo de Bombeiros e Cruz Vermelha

Bombeiros Cabo Marcos Roberto, Soldados Marcos Paulo e Sílvio Modesto, e socorrista Marco

Bombeiros Cabo Marcos Roberto, Soldados Marcos Paulo e Sílvio Modesto, socorrista Marco, enfermeira Ida Monize, recepcionista Luzia, nutricionista Nara, secretário municipal de Saúde Arthur Barbosa, Gabriel Schultz e Polyana

O evento Aero Churrasco, que começou nesta sexta-feira e vai até domingo, conta com suporte do Corpo de Bombeiros de Paranaíba e da Cruz Vermelha.

Do 4º SGBM de Paranaíba está o comandante desta operação Cabo Marcos Roberto e os soldados Marcos Paulo e Sílvio Modesto, com viatura de resgate e auto bomba rápida.

Ele explicou que em caso de acidente, primeiro é feita a triagem e a preservação das vítimas e em seguida o socorro até o hospital mais próximo.

A Cruz Vermelha também está presente com o coordenador Gabriel Schultz e a enfermeira responsável Polyana para o serviço de suporte intermediário com o uso de UTI móvel de Cassilândia. Schultz informou que a Cruz Vermelha foi requisitada pela Secretaria Municipal de Saúde daqui.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia está distribuindo preservativos e material de divulgação de campanhas de saúde, prevenção e esclarecimentos diversos com a sua equipe de trabalho, contando com a presença do secretário Arthur Barbosa. Da reportagem local e redação

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário