Casal está junto após se conhecer em cemitério durante visitas a túmulos de ex-companheiros em Cuiabá

Sérgio e Silvana se conheceram no cemitério (Foto: TVCA/Reprodução)

A agente de viagens Silvana Eufrásia e o servidor público Sérgio se conheceram durante visitas aos túmulos dos ex-companheiros, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, na capital.

Há quatro anos, Sérgio perdeu a esposa, com quem ficou casado por 20 anos e, praticamente no mesmo período, Silvana perdeu o marido após uma união de 29 anos.

O luto os levou para o mesmo cemitério e possibilitou o encontro, pouco provável. Ela conta que, no início, achava estranho e acreditava que poderia estar errado. “Quando partia para o lado de ajudar, eu me afastava um pouco e sentia lá no íntimo que estava errado”, afirmou.

Custou um tempo para que se sentissem à vontade para se conhecerem melhor, fora dali. “Duas pessoas que tinham, não uma dor isolada, mas principalmente uma dor conjunta e uma grande afinidade para seguir a vida juntos”, explicou Sérgio.

No Dia de Finados, conheça a história de amor que começou no cemitério

Os dois tinham vontade de superar a tristeza e hoje conseguem até brincar com as próprias trajetórias e com a vida que têm em comum. Ele contou que uma vez o pouso em que ele estava teve que fazer um pouso forçado logo após decolar. “Imediatamente, mandei uma mensagem para ele avisando: ‘o avião quase caiu’ e ela disse: ‘poxa, agora que consegui já vou perder”, disse, aos risos.

Eles já estão juntos, mas querem oficializar a união. “Vamos casar na igreja. Esse espaço (cemitério) já significou dor e perdas e agora, significa amor”, declarou. G1 MS

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário