Dupla armada invade lan house, rouba dinheiro e agride funcionário

Dois criminosos invadiram lan house, por volta das 15h de ontem (31), na Rua Padre Mussa Tuma, no Bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Armados, os criminosos renderam o funcionário e as vítimas, quebraram parte do estabalecimento e conseguiram fugir.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou de repente e anunciou o assalto. Um dos criminosos obrigou o funcionário a pegar o dinheiro do caixa, enquanto o comparsa roubava os clientes.

Ao perceber que havia câmeras de segurança no estabelecimento, os marginais começaram a quebrar os equipamentos e o sistema de alarme. Além de quebrarem a estrutura, os autores agrediram o funcionário com vários chutes.

Após levarem todo o dinheiro e os pertences dos clientes, os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda Biz, preta, sentido Bairro Universitário.

Conforme relatos da vítima, um dos assaltantes era moreno, de estatura alta, cabelo preto e enrolado, enquanto o comparsa era branco, de estatura alta e magro.

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Bairro Piratininga e será investigado. A quantia levada pelos bandidos e os pertences dos clientes não foram informados pela polícia. Correio do Estado

Compartilhe:
Posted in Noticias.

Deixe um comentário