Cassilândia: Iva Pereira da Silva e José Gilberto de Almeida permanecem internados na Santa Casa de Misericórdia

José Gilberto da Silva, que trabalha no Posto de Saúde Rural da Vila Izanópolis, e Iva Pereira da Silva, continuam internados na Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia desde a noite de ontem

Internautas têm entrado em contato com a redação do Cassilândia Urgente para ter mais informação sobre o estado de saúde do casal de cassilandenses José Gilberto de Almeida e Iva Pereira da Silva (Leia matéria anterior).

Outros leitores pedem orações a todos para que o casal se livre deste momento difícil.

Maria das Dores Ferreira enviou a seguinte mensagem: “Meus amigos, minhas amigas, gente da nossa cidade, a gente precisa rezar para que Deus proteja essas pessoas e livre de todo mal. Vamos rezar por eles gente.”

Um leitor quis saber quem provocou o acidente envolvendo as duas carretas e o Corsa branco.

Nestes casos de acidente, cabe à perícia dar a palavra final e apurar as responsabilidades, portanto não se pode formar juízo de valor a respeito.

A PRF, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, foi feita a perícia e o resultado será divulgado nos próximos dias.

O que podemos fazer agora é pedir a Deus que abençoe e proteja este casal de cassilandenses, livrando-os deste momento tão difícil.

Nós iremos voltar a informar sobre a saúde do casal em breve. Aguarde.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário