Acidente na Vaca Parida entre caminhão dos Correios e carreta: Um motorista foi socorrido e outro continua preso nas ferragens

Cena do acidente na MS 306

Na noite desta sexta-feira, 13 de outubro, por volta das 21h, ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito na rodovia MS-306, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, na região da Vaca Parida.

Distante 36 Km de Chapadão do Sul, duas carretas se chocaram de frente, uma do Sedex, tipo furgão, placa FBY 3013 de São Paulo (SP) e outra carregada com fardos de pluma de algodão, placa AWN 4864 de Jussara (MT).

O motorista Sidney Rodrigues está internado no Hospital Municipal do Chapadão do Sul e seu quadro de saúde é estável, não correndo risco de morte, de acordo com um enfermeiro revelou por telefone ao Cassilândia Urgente agora às 6h30 desde sábado, 14.

O outro motorista, segundo esse mesmo enfermeiro, continua preso nas ferragens e homens do Corpo de Bombeiros e da polícia trabalham para retirá-lo de lá.

Há outras informações do site sul-chapadense Jovem Sul News.

Veja outras fotos do gravíssimo acidente.

Com a colisão, as duas cabines ficaram sobrepostas e as carretas paralelas, atravessadas na pista, interrompendo o trânsito nos dois sentidos.

Os motoristas ficaram presos nas ferragens. O motorista da carreta de pluma foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o motorista e mais um acompanhante da carreta do Sedex estão a várias horas presos nas ferragens. O acidente ocorreu por volta das 21 horas.

O comando do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul teve que acionar os militares de folga para auxiliarem no resgate dos dois homens retidos na cabine destruída da carreta.

Neste momento o trabalho de resgate ainda segue e a pista continua interditada nos dois sentidos. Jovem Sul News

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta