Festa sertaneja: Bruno e Marrone cantam no Chapadão do Sul no dia 22 de outubro

Bruno e Marrone

Um dos maiores shows do Brasil acontecerá próximo dia 22 (véspera de feriado de aniversário do município) em Chapadão Sul, Bruno e Marrone estará se apresentando com a turnê de 30 anos de carreira da dupla. Somente três cidades do Mato Grosso do Sul receberão a Turnê, Campo Grande, Dourados e Chapadão do Sul.

O show que acontecerá no Salão de Eventos do Sindicato Rural de Chapadão do Sul será um show diferente, com apresentação das músicas de sucesso e trazem a lembrança de toda carreira. A dupla sobe ao palco também com as músicas novas “Na Conta da Loucura”, “Tiro e queda”, “Eu mudei demais”, “Enquanto Eu Brindo Cê Chora”, “Ainda gosto demais” e “Stop que ela é top”. E também no repertório de Bruno e Marrone não faltará as antigas que mexeram com muito coração apaixonado como “Por um Minuto”, “Vida Vazia” e o clássico “Dormi na praça”.

Além de Bruno e Marrone, a dupla sul-chapadense Léo & Naty e Dj se apresentaram em uma noite ficará marcado em Chapadão do Sul e também será montada uma mega estrutura. (…) O Correio News

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe uma resposta